Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Quero todo mundo de volta!


Ando sem criatividade pra postar aqui. Tanta coisa acontecendo que vocês não fazem idéia. O concurso em que eu tava me matando de estudar há 4 meses, foi uma :x sem comentários. Enfim, a fundação que organiza o concurso cobrou coisas que não estava no edital, e tem boatos que a prova que eu fiz era pra ser de outro concurso. No mais, parece que vão anular a prova (mais uma vez.. não aguento mais essa agonia).
Em fevereiro, vou pra Belém. Tá tudo certo já.. Mas isso ainda é segredinho! Acho que vou até passar meu aniversário pra lá.. boa idéia! Tô precisando ficar o mais longe possível daqui, por uns tempos.
Tanta coisa estranha tá acontecendo. Coisas boas, mas coisas tristes também. Andei recordando tanta coisa, pessoas que antes faziam parte da minha vida e hoje quando nos falamos é tudo tão estranho, parece que não é a mesma pessoa que eu tinha super afinidade e intimidade.
Por que as pessoas tem que ficar entrando e saindo de nossas vidas? Bom, tem pessoas que é até bom só passarem rápido pelas nossas vidas, mas outras... Fica a lembrança, momentos bons, a amizade, confissões..
Estou num momento bem nostálgico ultimamente... as pessoas mais importantes da minha vida estão indo embora, outras estão distantes pela falta de tempo... outras o destino tá se encarregando de tira-las aos poucos de perto de mim :x
O conceito assustador de crescer é esse, as pessoas vão fazendo suas escolhas, vão ocupando seu tempo e tendo menos tempo pros amigos. Não sei bem o que eu vim desabafar, na verdade nem tô escrevendo o que eu queria escrever... Só sei que eu sinto falta! E eu não páro de escutar “She Will Be Loved”.. ai ai
Como essa semana eu não terei aula, por conta do Triduo Júridico da minha faculdade, vou ter mais tempo pra postar aqui. Juro que será algo que faça algum sentido.

Um comentário: