Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Can I have this dance


Me desculpem, mas eu gosto muito dessa música do filme High School Musical 3. A dança então, me emociono só de lembrar. Já até cogitei essa música e alguns passos da dança, pra minha primeira dança depois de casada. Bom, mas acho que a música não seria na voz a Srta Vanessa Hudgens e nem do Zac Efron. Encontrando bons interpretes, acho que ficaria uma valsa perfeita.

Não tem como negar que 'ZANESSA' têm uma sintonia, que deixa tudo mais lindo. AHH, acho a letra dessa música linda. Lembro que quando passou High School Musical 3 no cinema (a tão esperada estreia nos cinemas, pois até então os outros dois filmes estreiaram na Disney Channel), fui assistir 5 vezes.

 E não sei se na época eu estava muito emotiva (confesso que sou muito emotiva, mas nem sempre ao assistir um filme), mas chorava toda vez que assistia o filme. Principalmente nas músicas Right here, Right now e em Can I have this dance

Aí vai a tradução de Can I have this dance
Me Conceda Essa Dança?
Pegue a minha mão. Respire. Me puxe para perto E dê um passo. Mantenha seus olhos presos aos meus E deixe a música te guiar. Agora quero que me prometa (agora quero que me prometa), Que nunca vai esquecer(de continuar dançando), De continuar dançando, Em qualquer lugar que a gente vá. É como ser atingido por um relâmpago. As chances de encontrar alguém como você, É uma em um milhão. As chances de nos sentirmos do jeito que nos sentimos. E a cada passo juntos, Nós só ficamos melhores. Então, me conceda essa dança? (Me conceda essa dança?). Me conceda essa dança? Pegue a minha mão, eu vou te conduzir, E toda volta será segura comigo. Não tenha medo, Medo de cair. Você sabe que eu pegarei você todo o tempo E você não pode nos separar (Mesmo mil milhas não podem nos separar), Porque meu coração está em onde quer que você esteja (Porque meu coração está em onde quer que você esteja). É como tentar pegar um relâmpago, As chances de se encontrar alguém como você São uma em um milhão, As chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos. E a cada passo juntos, Nós só ficamos melhores Então, me concede essa dança? (Me conceda essa dança?). Me conceda essa dança? Oh, Nenhuma montanha é tão alta. Nem os oceanos tão amplos, Porque juntos ou não, A nossa dança não vai parar. Deixe chover, deixe jorrar. Vale a pena lutar pelo que nós temos, Você sabe que eu acredito Que fomos feitos um para o outro. Yeah, É como tentar pegar um relâmpago, As chances de encontrar alguém Como você (como você) É uma em um milhão, As chances de nos sentirmos do jeito que nós sentimos, Nós caminho (nós) não, E a cada passo juntos, Nós só ficamos melhores. Então, me conceda essa dança? (Me conceda essa dança?), Me conceda essa dança? Me conceda essa dança? Me conceda essa dança?
 É só assistirem o vídeo aí e vejam se concordam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário