Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O amor faz o mundo girar


Cá eu pensando com os meu botões, cheguei em umas conclusões tão óbvias, mas é incrível como a gente tenta mudar o nosso destino. Calma, vou explicar. Por exemplo, você tem um amigo (aquele seu melhor amigo e você jura que é só melhor amigo) e vira-e-mexe você se vê fazendo coisas pra provocá-lo, seja fazendo ciúmes ou charminho.

É engraçado, mas a mulher faz isso, às vezes pra inflar o próprio ego, outras é inconscientemente mesmo. Fato é que a mulher gosta de se sentir amada, desejada... então, o coitado do "amigo" acaba sendo vítima das armadilhas dela e o que acontece? Ele se apaixona por ela.

Aí fica aquele dilema: "será que ela só me vê como amigo?", ou "mas ela tem namorado... e agora!?", ou "será que ela também gosta de mim!?". Caros AMIGOS, essas respostas podem ser respondidas tão facilmente, mas MULHER gosta de complicar tudo (admito). Por conhecimento de causa, posso afirmar que em 90% das vezes ela está também afim de você, mas veja bem AFIM, não quer dizer que ela está transbordando de amores por você (olha, essa porcentagem é baseada em minhas experiência e de algumas amigas). O incrível, é que no final elas sempre acabam ficando com o amigo, daí surgem histórias de amores tão lindas e duradouras. Por isso dizem, que o amor pode está ao seu lado, basta você se permitir.

Então, vou-lhes apresentar A MINHA HISTÓRIA. Eu e o meu atual namorado foi assim mesmo. A gente se conheceu na escola (2º ano), na época eu namorava outro rapaz e ele era solteiro. Éramos muito amigos, mas por conta do meu namoro tive até que parar de falar com ele por um tempo. Mas sempre que a gente conversava dava um 'choquezinho' entre nós, não sei explicar direito, mas como eu namorava nunca rolou nada e tudo ficou como era. Daí, terminei a 1ª vez o namoro... fui pra uma festa, e quem foi me vê lá!? Sim, ele mesmo... mas não aconteceu nada, porque ainda tava meio obcecada pelo outro cara lá. Mas no 2º término, que foi definitivo, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi ele: DANILO AMORAS DA COSTA. E parece que o destino é tão generoso quando a gente precisa né... fazia tempo que não falava com ele, daí eu entro no msn e está lá, ele lindamente on-line *-* Não precisei de muita conversa, marcamos de nos ver e aí... estamos juntos até hoje.

Mas precisou passar uns 3 anos pra que pudessémos ficar junto e perceber que queremos um ao outro... Por isso acredito naquela frase que dizem: "o mundo gira". E mais, acrescento "o amor faz o mundo girar". No meu caso o mundo precisou girar três vezes em volta do sol pra ficar ao lado da pessoa que amo.  Apesar do meu namorado ter dito que pra ele o mundo teve que girar 19 vezes tem torno do sol pra gente ficar junto (quando começamos a namorar, tinhámos 19 anos)... um fofo né!? *-* amo amo e amo! Estamos juntos há 1 ano e 7 meses, e pretendemos ficar por mais infinitos anos juntos.

Essa é a foto que mais gosto nossa,
foi no dia dos namorados do ano passado.

Se vocês tem histórias parecidas com essa, mandem pra mim por e-mail milagcunha@gmail.com, ai colocarei aqui, mandem fotos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário