Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O tão esperado príncipe



A gente imagina tanto esse maldito príncipe, que fazemos até comparações desse ser que existe em seus sonhos com os sapos que encontramos pela vida. O príncipe dos nossos sonhos é tão imaginado que se torna um espelho pra encontrá-lo em cada homem que entra em nossa vida. Há mulheres obcecadas por esse tal príncipe que a levará para um "felizes para sempre".

O lado negativo é que a gente sempre espera mais e mais daquele que possa ser digno de ser o nosso príncipe. Mas será que isso é errado? Será que os meus sonhos não podem se tornar realidade? Será que não existe alguém moldado da forma que eu idealizei? Será que a pessoa que eu encontrei não pode se esforçar pra tentar ser meu príncipe querido?

Tantas perguntas... tantas dúvidas. Mas tudo por que nós mesmas tornamos isso difícil! Eu acredito em contos de fadas, eu acredito em finais felizes. Conheço tantas histórias com finais felizes, tantos casais que passam por inúmeras coisas pra ficar juntos. Então, independente se acreditam ou não, eu sempre terei fé e espero que vocês não percam a fé também!

Se você não encontrou seu príncipe encantado, não se desespere! Tem sempre um sapinho por aí louco para perder o feitiço. Então cuide com muito carinho do seu sapinho.Tasca-lhe uma beijoca. Quem sabe ele pode se tornar um belo príncipe.

Pensem bem nisso, ok!? Não desanimem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário