Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

-preciso saber...



serena: (...) porque me ama.
dan: porque amo.
serena: quero muito acreditar, quando diz essas palavras Dan. Então se eu soubesse o motivo não teria tanto medo de ouvi-las e dizê-las.
dan: tudo bem. se quiser falar do motivo..
serena: tem haver com minha mãe e seus vários casamentos.
dan: isso, é por isso. porque gosto quando me interrompe, o que, a propósito, é frequente. te amo porque não se desculpa por ser exatamente quem é. linda, inteligente, incrivelmente sexy.
serena: agora esta me deixando envergonhada.
dan: essa é outra razão. não tem noção do seu efeito em mim. também não tem noção de que ri como uma criança de 4 anos. desse jeito. e te amo porque.. pode estar com alguém como eu, e ainda ser melhor amiga de alguém como a Blair. (...)
serena: você é incrível, também. por conseguir dizer tudo isso. simplismente é. e eu te amo. mas tenho que ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário