Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tatuagem


Muitos casais que se dizem apaixonados resolvem registrar pra sempre esse amor em seus corpos, por meio das tatuagens. Mas e aí, o amor acaba mas a tatuagem fica. Situação complicada, por aí a pessoa começa a se relacionar com outra pessoa e a lembrança do(a)  ex está ali pra todo mundo ver, e garanto que isso não vai agradar ao atual namorado(a).
Por sorte, hoje já existe um método de retirar tatuagem (para a sorte de muitos artistas hein!?), mas é claro que em certos casos não sai completamente e a melhor opção é fazer uma nova tatuagem em cima da antiga.
Bom, o que eu venho questionar é se vale a pena se arriscar a marcar o seu corpo por um amor, ainda então, incerto!? Eu sou contra fazer tatuagem com o nome, iniciais, foto e afins, de alguém que é apenas seu namorado. Até marido e mulher já é um pouco complicado, pois atualmente tem um nível elevado de separações, sendo que minha idéia de casamento é que seja eterno, juntos até a morte.
Se fosse pra fazer uma tatuagem que lembrasse o meu parceiro, seria quando estivesse casada, mas seria alguma simbologia, algo que fosse bem particular do casal.
Tenho uma conhecida, que já fez tatuagem com o nome do namorado e num término desses (vai-e-volta), teve que cobrir a tatuagem e depois voltou com o dito cujo. Foram QUATRO trabalhos aí ( fazer a tatuagem, terminar, cobrir a tatuagem e voltar).
Por isso acho que não vale a pena fazer isso por um relacionamento incerto. Certo!? Deixem  de loucura, o amor é muito lindo, mas podem deixar marcas internas e externas, sendo essas externas totalmente desnecessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário