Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Caixa Explosão

Todo mundo sabi como é difícil encontrar um cartão legal pra dá pra alguém especial. E mais, o quanto às vezes é caro comprar uma caixa pra colocar um presente. Então, por que não unir os dois em um só?

É essa a função da Caixa Explosão: é uma caixa que serve de cartão também. Aprendi a fazer essa caixa com ajuda do blog Surpresas para Namorados, que é da blogueira Lana Ludmila (http://surpresanamorados.blogspot.com/2010/05/caixa-explosao.html)

É um ótima surpresa, principalmente por dá a impressão de ser uma simples caixa, mas dentro além do presente você pode colocar mensagens e fotos.

Essas são as fotos da Caixa Explosão que fiz pro meu namorado pro aniversário dele




Eu fiz a Caixa Explosão só com duas camadas, a primeira tinha mensagens e a segunda as fotos. Mas dá pra fazer quantas camadas você quiser, eu fiz apenas duas porque ia colocar outras coisas dentro (Camisa do Flamengo, Caixa de bis e cd com vídeo de fotos).

É só soltar a criatividade e fazer com amor, que tudo vai ficar lindo :)

Um comentário:

  1. Como faz a tampa? :(
    O unico tutorial que eu achei tava mal explicado.. nao entendi nada!!
    Se puder me ajudar.. meu email é leehegler@gmail.com
    Obrigada! :)

    PS. Ficou linda sua caixa.

    ResponderExcluir