Pesquisar este blog

sábado, 13 de novembro de 2010

My particular sun


"Dois futuros, duas almas gêmeas... demais pra uma pessoa só. E era muito injusto que eu não fosse a única a pagar o preço por isso. A dor de Jacob era um preço alto demais. Vacilando com o pensamento do preço, eu me perguntei se teria tomado outro caminho, se Edward não tivesse ido embora. Se eu não soubesse como era viver sem ele. Eu não tinha certeza. Aquele conhecimento era uma parte muito profunda de mim, e eu não conseguia imaginar como me sentiria sem ela.
-Ele é como uma droga pra você, Bella - A voz dele ainda era gentil, nem um pouco crítica.
 -Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol.
O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso.
- Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim.
Ele suspirou.
- Com as nuvens, eu posso lidar. Mas eu não posso lutar com um eclipse."

Trecho de Eclipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário