Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Histórinha

Hoje eu quero contar pra vocês uma história bem inusitada. Essa história é da Adriana Cibele, uma amiga que conheci na faculdade.

Então, certo dia a Cibele chega na faculdade e chama uma outra amiga pra conversar fora da sala, a Rayssa. Depois de um tempo a Rayssa chama eu e mais uma outra amiga também. Daí eu chego lá e pergunto o que ta acontecendo, e a Rayssa diz que a Cibele tinha algo pra contar... Bom, só de olhar aquelas caras, eu imaginei o que fosse, mas não sabia nem metade...

Bom, era o que eu previa... a Cibele estava gravidissima *_* Babei na mesma hora (segredinho: sou louca pra ser mãe). Mas aí vem a parte louca da história: ela descobriu que tava grávida com 7 meses, prestes a fazer 8.

Como assim? Louco né... Deixa eu explicar. Simplesmente, ela não tinha barriga, nadica de nada. A gente só percebia a diferença na barriga dela se tocasse, mas visivelmente estava normal, ela nunca foi gordinha e como não tinha barriga não tinha como achar que ela estava grávida.

O pior é que ela menstruou quase toda a gravidez, portando nem tinha como desconfiar mesmo... Quando parou de vim, no 7º mês, que ela tratou de fazer um Beta HCG, confirmando o baby :)

Daí começou a correria, exames pra saber se tava tudo bem com o babys, pra saber se tava tudo bem com ela... E certo dia, ela vai pra faculdade depois de fazer uma ultrassom e me aparece com um barrigão que não estava ali, rsrs. Foi até ilário, porque na nossa sala só os amigos mais próximos sabiam dos fatos, então todo mundo olhava pra ela, achando super estranho, porque ‘ontem’ ela não tava com aquele barrigão. A gente brinca que ela engravidou em 3 dias, foi o tempo de descobrir, contar pra nós e fazer a ultrassom que fez com que o bebê (que tava todo encolidinho) se espreguiçasse e aparecesse o barrigão.

E agora? Quase 8 meses.. quase pra nascer... Ela não tinha absolutamente nada... Então, nós tratamos de providenciar um Baby Chá duas semanas depois da notícia. E como ela é abençoada, além do nosso que foi o primeiro, ainda teve mais dois Baby Chá.

A melhor parte foi escolher todos os presentes. Foi uma farra, olha ae as fotos da gente na loja.



Essa foto foi poucos dias depois dela aparecer com o barrigão :)




No dia do Baby Chá, todo mundo trabalhando... mortos de cansado de tanto encher balão, mas trabalhando...


  
Chegou a hora :) Foi tudo em cima da hora, mas saiu bem feito... Foi divertido, fizemos brincadeiras, o pais pagaram mico (Ah, não apresentei, esse aí é o pai do bebê, o Jairo, o namorido da Cibele)


Eu tive que usar essa faixa de “TOLINHA”, ao invés de chamarmos a Cibele pelo nome, tínhamos que chamar de “neném”... Advinha quem esqueceu na mesma hora isso? Eu né.. fui a primeira a usar a faixa!

 

Cada convidado falou algo pra eles. Olha eu aí, toda besta falando da Cibele, do bebê, de gravidez :~

E o final dessa história, vocês querem saber? Bom, final não tem... mas sim continuação infinita... Nasceu o João Vitor, um menino muito querido e paparicado por todos, uma benção na vida desse casal: Jairo e Cibele. O João está com 6 meses agora, grandão, até natação ele já faz... Olha ae fotos recentes dele


Esse casal é muito lindo, é amor exalando por todos os poros, dá orgulho de vê




                       Olha a família toda aí, essa família aí é feliz!

Um comentário: