Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo tem um começo...

Nossa, só Deus sabe o quanto eu já ensaiei pra criar esse blog... Mas hoje eu tava tão inspirada, que decidi criar logo.Não seria um bom momento pra administrar um blog, pois tenho alguns objetivos que quero alcançar em 1 mês exatamente, porém eu não ia consegui segurar essa vontade por muito tempo mesmo, apesar da falta de tempo. E farei o impossível pra postar todos os dias.

Então, esse blog foi feito pra falar de AMOR. Tem coisa melhor?
Amor entre namorados, noivos, casados. Amor entre mãe e filho. Amor da família. Amor a natureza, aos animais. Enfim, tudo que tiver amor envolvido, com certeza vai está aqui.


Quero compartilhar histórias minhas, de conhecidos, e até de desconhecidos. Ajudar as apaixonadas a conseguirem fazer declarações de amor com muita criatividade. Dá uma força aos apaixonados que não sabem como agradar uma mulher (o que não tem muito mistério, vocês verão).

Bom, pra um primeiro post acho que consegui passar o que eu venho fazer por aqui né!?
Vou deixando uma frase que li em algum lugar e nunca mais saiu da minha cabeça, nem sei o autor

"Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você."
Dá pra ver que eu sou só amor, né gente!? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário