Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relicário

Um dia desses, um amigo levou umas jóias pra vender lá na faculdade...
Daí me deparei com um relicário com formato de coração. Sempre quis ter um, e estava prestes a comprar. Aí pensei um pouco e falei com outro amigo que tava ao meu lado, que achava que relicário devia ser presente e de quebra por alguém que já te dê com as fotos, é um gesto bem singelo.

Aí esse amigo disse: “Sim, é melhor ganhar do namorado. Até por que namorado se acostuma a dá presente só nas datas especiais, aí isso pode ser uma surpresa”

Ownnn... coisa mais amor né!? Existe poucos homens que pensam assim.
Espero um dia ganhar um relicário com formato de coração com a foto de quem me deu.

Portanto homens, tratem de agradar a namorada de vocês dando algo inesperado e singelo como esses relicários. Isso é uma ótima opção quando vocês tiverem brigados, quando ela tiver naqueles chatos de TPM (em que necessitamos de muito carinho, e nesses dias não gostamos de ter que mendigar o carinho de vocês), pra reatar namoro... Isso serve não só para namorados, mas pra quem quer conquistar também. Enfim, tenho certeza que isso pode ser um santo remédio pra amansar o coração da sua amada.

Andei pesquisando, e existe relicários de todos os gostos e para todos os bolsos.







Olha ai a dica de mandar gravar o nome do casal, as iniciais dos nomes ou até uma frase que seja só de vocês dois. Assim, fica até mais especial o presente.

Mas se não der pra comprar um relicário, ou não conseguir encontrar um, tenho outras opções que também surtirão o mesmo efeito, sempre que a sua amada for usar se lembrará de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário