Pesquisar este blog

domingo, 31 de outubro de 2010

Histórinha

Hoje eu quero contar pra vocês uma história bem inusitada. Essa história é da Adriana Cibele, uma amiga que conheci na faculdade.

Então, certo dia a Cibele chega na faculdade e chama uma outra amiga pra conversar fora da sala, a Rayssa. Depois de um tempo a Rayssa chama eu e mais uma outra amiga também. Daí eu chego lá e pergunto o que ta acontecendo, e a Rayssa diz que a Cibele tinha algo pra contar... Bom, só de olhar aquelas caras, eu imaginei o que fosse, mas não sabia nem metade...

Bom, era o que eu previa... a Cibele estava gravidissima *_* Babei na mesma hora (segredinho: sou louca pra ser mãe). Mas aí vem a parte louca da história: ela descobriu que tava grávida com 7 meses, prestes a fazer 8.

Como assim? Louco né... Deixa eu explicar. Simplesmente, ela não tinha barriga, nadica de nada. A gente só percebia a diferença na barriga dela se tocasse, mas visivelmente estava normal, ela nunca foi gordinha e como não tinha barriga não tinha como achar que ela estava grávida.

O pior é que ela menstruou quase toda a gravidez, portando nem tinha como desconfiar mesmo... Quando parou de vim, no 7º mês, que ela tratou de fazer um Beta HCG, confirmando o baby :)

Daí começou a correria, exames pra saber se tava tudo bem com o babys, pra saber se tava tudo bem com ela... E certo dia, ela vai pra faculdade depois de fazer uma ultrassom e me aparece com um barrigão que não estava ali, rsrs. Foi até ilário, porque na nossa sala só os amigos mais próximos sabiam dos fatos, então todo mundo olhava pra ela, achando super estranho, porque ‘ontem’ ela não tava com aquele barrigão. A gente brinca que ela engravidou em 3 dias, foi o tempo de descobrir, contar pra nós e fazer a ultrassom que fez com que o bebê (que tava todo encolidinho) se espreguiçasse e aparecesse o barrigão.

E agora? Quase 8 meses.. quase pra nascer... Ela não tinha absolutamente nada... Então, nós tratamos de providenciar um Baby Chá duas semanas depois da notícia. E como ela é abençoada, além do nosso que foi o primeiro, ainda teve mais dois Baby Chá.

A melhor parte foi escolher todos os presentes. Foi uma farra, olha ae as fotos da gente na loja.



Essa foto foi poucos dias depois dela aparecer com o barrigão :)




No dia do Baby Chá, todo mundo trabalhando... mortos de cansado de tanto encher balão, mas trabalhando...


  
Chegou a hora :) Foi tudo em cima da hora, mas saiu bem feito... Foi divertido, fizemos brincadeiras, o pais pagaram mico (Ah, não apresentei, esse aí é o pai do bebê, o Jairo, o namorido da Cibele)


Eu tive que usar essa faixa de “TOLINHA”, ao invés de chamarmos a Cibele pelo nome, tínhamos que chamar de “neném”... Advinha quem esqueceu na mesma hora isso? Eu né.. fui a primeira a usar a faixa!

 

Cada convidado falou algo pra eles. Olha eu aí, toda besta falando da Cibele, do bebê, de gravidez :~

E o final dessa história, vocês querem saber? Bom, final não tem... mas sim continuação infinita... Nasceu o João Vitor, um menino muito querido e paparicado por todos, uma benção na vida desse casal: Jairo e Cibele. O João está com 6 meses agora, grandão, até natação ele já faz... Olha ae fotos recentes dele


Esse casal é muito lindo, é amor exalando por todos os poros, dá orgulho de vê




                       Olha a família toda aí, essa família aí é feliz!

sábado, 30 de outubro de 2010

O amor entre os pingüins


Quem nunca ouviu falar sobre a fidelidade entre os pingüins?

Particularmente, acho que os pingüins são tão fofos e românticos... O macho sempre protegendo a fêmea e extremamente fiel a ela. Coisa rara entre alguns seres humanos não!? rsrs... Pois aprendam com esses animais.

Então, o ponto marcante sobre os pingüins é sua fidelidade conjugal: eles costumam passar a vida inteira com o mesmo parceiro,

Mas acreditem, os pingüins também se divorciam. Isso ocorre somente em 25% dos casos, e as causas das separações é devido a má reprodução.

Sem contar que o pingüim macho é um companheirão. Normalmente, o macho fica com o ovo e mantém-no quente, e a fêmea dirige-se para o mar com vista a encontrar alimento. Quando ela volta, o filhote terá alimento e então os papéis invertem-se: a fêmea fica em terra e o macho vai à procura de alimento.



"Eu quero um amor de pingüim.
Um amor que dure a vida toda.
Um amor puro e verdadeiro.
Um amor que frutifique.
Eu quero um amor de pingüim.
Um amor de fidelidade e lealdade.
Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias
Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar
Que seja diferente todos os dias e
Que reforce dia após dia suas convicções.
Eu quero um amor de pingüim.
Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado.
Um amor simples e sem grandes pretensões, mas que é grandioso apenas por ser amor.
Eu quero um amor de pingüim.
Um amor que colabora, que inspira, que encoraja.
Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai.
Um amor que não foge das dificuldades, masque as enfrenta junto ao ser amado.
Eu quero um amor de pingüim.
Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés
Que em dias quentes consiga refrescar minha alma
Que nos dias amenos coloque vida em minha vida.
Eu quero um amor de pingüim.
Um amor eterno.
Um amor imenso.
Um amor assim,
Feito um amor de pingüim..."

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Relicário

Um dia desses, um amigo levou umas jóias pra vender lá na faculdade...
Daí me deparei com um relicário com formato de coração. Sempre quis ter um, e estava prestes a comprar. Aí pensei um pouco e falei com outro amigo que tava ao meu lado, que achava que relicário devia ser presente e de quebra por alguém que já te dê com as fotos, é um gesto bem singelo.

Aí esse amigo disse: “Sim, é melhor ganhar do namorado. Até por que namorado se acostuma a dá presente só nas datas especiais, aí isso pode ser uma surpresa”

Ownnn... coisa mais amor né!? Existe poucos homens que pensam assim.
Espero um dia ganhar um relicário com formato de coração com a foto de quem me deu.

Portanto homens, tratem de agradar a namorada de vocês dando algo inesperado e singelo como esses relicários. Isso é uma ótima opção quando vocês tiverem brigados, quando ela tiver naqueles chatos de TPM (em que necessitamos de muito carinho, e nesses dias não gostamos de ter que mendigar o carinho de vocês), pra reatar namoro... Isso serve não só para namorados, mas pra quem quer conquistar também. Enfim, tenho certeza que isso pode ser um santo remédio pra amansar o coração da sua amada.

Andei pesquisando, e existe relicários de todos os gostos e para todos os bolsos.







Olha ai a dica de mandar gravar o nome do casal, as iniciais dos nomes ou até uma frase que seja só de vocês dois. Assim, fica até mais especial o presente.

Mas se não der pra comprar um relicário, ou não conseguir encontrar um, tenho outras opções que também surtirão o mesmo efeito, sempre que a sua amada for usar se lembrará de você.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

À Prova de Fogo

Não podia deixar de indicar esse filme, pois é um dos meus filmes favoritos. Foi o meu namorado que me deu esse filme pra assistir. Gente, eu digo: esse filme toca até os insensíveis. Não que o meu namorado seja um insensível, mas deu pra notar como ele se tornou mais paciente e gentil comigo.

Super indico esse filme pra casal de namorados, pra quem ta noivo, e principalmente pros casados, já que há enfoque no casamento.

O filme conta a história de um bombeiro chamado Caleb. Ele é um profissional exemplar, mas em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento.
Esse filme traz tantas lições, coisas simples que no dia-a-dia deixamos passar. Gestos de carinhos , dedicação , renuncia aos vicios e um belo sorriso no rosto traz a ambos uma completa segurança.

Uma parte bem marcante é quando o amigo de Caleb, o Michael cola o vidro de sal e pimenta para mostrar como o casamento une duas pessoas diferentes permanentemente. Essa analogia de Michael é para demonstrar as palavras de Jesus em Mateus 19:3-6
“(Jessus) disse, ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne’. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.”

A coisa mais fofa no final do filme é em cima do bolo da festa deles (reafirmação de votos) um saleiro e um pimenteiro, simbolizando o noivo e a noiva. Eu procurei os do filme, mas não achei... Então vai outros exemplos:







No meu bolo de casamento vai ter esses noivinhos ae... Além da explicação do filme, acredito que todo casamento não pode ser sem SAL e tem que ser APIMENTADO, fora que fica bem diferente, rsrs.

Eu tava procurando o DVD do filme pra eu comprar, daí me deparei com um kit À Prova de Fogo – O Desafio de Amar. Nesse kit vem o DVD do filme, o livro O Desafio de Amar (que é utilizado no filme) e O livro Sua Vida à Prova de Fogo (fala sobre provações na vida do cristão). Dá pra comprar pelo site da Livraria Saraiva e custa apenas R$ 59,90, tendo em vista que vem três itens nesse kit, ta bom de preço. Sem contar que é um bom presente pra todo e qualquer tipo de relacionamento afetivo (namorados, noivos, casados).




E para os mais resistentes ao desafio, tem o livro “8 Razões para Aceitar o Desafio de Amar”, por apenas R$ 7,90



Aí vai o trailler do filme À Prova de Fogo



Pra terminar, deixo aqui o site do filme. Lá tem histórias de quem passou pelo Desafio de Amar, como foi as experiências e resultados. Tem estudos das lições do filme, dá pra baixar wallpapers, e muita coisas mais.

http://www.provadefogoofilme.com.br/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tudo tem um começo...

Nossa, só Deus sabe o quanto eu já ensaiei pra criar esse blog... Mas hoje eu tava tão inspirada, que decidi criar logo.Não seria um bom momento pra administrar um blog, pois tenho alguns objetivos que quero alcançar em 1 mês exatamente, porém eu não ia consegui segurar essa vontade por muito tempo mesmo, apesar da falta de tempo. E farei o impossível pra postar todos os dias.

Então, esse blog foi feito pra falar de AMOR. Tem coisa melhor?
Amor entre namorados, noivos, casados. Amor entre mãe e filho. Amor da família. Amor a natureza, aos animais. Enfim, tudo que tiver amor envolvido, com certeza vai está aqui.


Quero compartilhar histórias minhas, de conhecidos, e até de desconhecidos. Ajudar as apaixonadas a conseguirem fazer declarações de amor com muita criatividade. Dá uma força aos apaixonados que não sabem como agradar uma mulher (o que não tem muito mistério, vocês verão).

Bom, pra um primeiro post acho que consegui passar o que eu venho fazer por aqui né!?
Vou deixando uma frase que li em algum lugar e nunca mais saiu da minha cabeça, nem sei o autor

"Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você."
Dá pra ver que eu sou só amor, né gente!? :D